Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quarta-feira, outubro 20, 2010

Fotografia

Sempre tive o desejo de me aventurar nessa arte que considero magnifica que é a fotografia. Mas confesso que nunca tive dinheiro o suficiente pra encarar ai uma "camerinha" Semi-Profissional para estudar e ficar "clikando" por ai. Pois bem, essa semana finalmente graças a muito trabalho me dei o luxo de me presentear com uma D5000 da Nikon, uma camera ai muito legal, mas digo muito legal mesmo pra que esta começando.

Dai é claro, como todo brinquedo novo sai a campo e fiz meus primeiros clik`s no Museu Paulista (ipiranga) em São Paulo. E pra minha surpresa as fotos ficaram lindas, pelo menos eu gostei....kkk

Disse algo nessa manhã para a "ju" Amiga minha e fotografa lá de BH o qual tem um talento todo especial pra essa arte. Disse pra ela e repito: ... "a fotografia tira-nos de nossas casas para olhar o que jamais notaríamos sem ela"... E foi assim comigo, no Museu me deparei com muita História, claro a História do BRASIL ! E ta ai, a fotografia já me fez emagrecer, crescer em conhecimento, fazer arte e acredite ... economizar com terapeutas.




3 comentários:

Juliana Vaz de Melo disse...

Meu querido, já disse e repito, você está indo muito bem nesse novo mundo da fotografia, estou surpresa com suas fotos, pra quem disse que iria cortar umas cabeças e tirar uma fotos fora do foco você está sensacional hehe
Aos poucos vai descobrir coisas novas, é um aprendizado a cada click.
Espero que a gente ainda possa fotografar muitas vezes juntos.
Beijos e Saudades.
Ju

ro.popoli disse...

Isso e verdade..
Economiza psicólogos...
Fotografia e algo inexplicável..
Terapia...cada cliks..cada foto e uma história para contar e entre outras coisas..
Só quem e fotografo profissional ou ate mesmo amador...sabe como e bom tirar fotos..
e segnificado cada cliks

Lu disse...

Alguém um dia escreveu que "fotografar é um gesto de amor",e isso é realmente verdade. Fotografar é o poder de eternizar momentos, lugares e pessoas especiais... (Mande uma foto para seu terapeuta, ele pode sentir saudades... rs rs).