Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quinta-feira, julho 15, 2010

O que é Toy é Story




*

Meu...crianças e idosos chorando e suspirando na sessão das quatro de um dia da semana em que o preço do ingresso cai pela metade...Buzz disse que apesar de síndico da agitação sou triste como todas as outras pessoas e que não adianta brincar com palavras difíceis nesta época que trazem medo do futuro ... /meu maior pavor quando criança era a eternidade/....Woody salvou o meu dia ... estrelas de cinema com toda sua beleza nem precisam saber atuar...Woody me deu a esperança que eu queria ... depois quando botei os pés na calçada da Savassi já estava escuro e a vida estava menor ... saí caminhando e querendo notícia do Sudeste do Espirito Santo ... emprestei meu casaco a um senhor em frente ao magazine de eletrodomésticos... máquinas que nunca ganharão acréscimo...interminável e sem regra...woow...ele disse que o casaco serviu e querendo distância prometeu que o devolverá...

*

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara vc esta escrevendo pra caralho, muito bom isso. É a sim que começa meu Brother.

E quando vem ao RJ novamente?

Lucas Santos

Anônimo disse...

sempre leio e cada vez mais interessante, você é muito talentoso viu criança

de sua amiga LUNA

Anônimo disse...

Oi é a luiza

Ei doidim quero assistir esse desenho!

Yuri Steinhoff disse...

o melhor mesmo é ter um Woody para salvar a tarde...

Yuri Steinhoff disse...

isso mesmo meu amigo...

woody salva a tarde... e a mineirinha?

como andas a noite?

gélida?

woow.!.!>!

cada passo de uma vez