Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quarta-feira, julho 21, 2010

Não cobiçar e Não reclamar

Já é madrugada e me dou conta de que não saí de casa o dia todo. Passo horas tocando e ouvindo o que escrevi e falando coisas pra mim mesmo esperando a raiva e o ímpeto que me fizeram pegar um violäo pela primeira vez. As vezes digo que minha vida não está normal e é quando lembro o que escolhi.
Vou torcer pra que essa vontade não acabe e esse feitiço que me fez tocar
e suportar as dores (de uma vida privada de muito luxos) sirva ao menos pra manter a noção de que nada está bom e o caminho da estranheza pode ser o maior engano se você não pagar o preço e admitir a solidão essa improbabilidade tremenda.

Aprendi:

(não cobiçar e não reclamar) querer esforço e calma para voltar e para insistir.

Nenhum comentário: