Home
Quem Somos Contato O Anel
-

segunda-feira, junho 14, 2010

Dia desses eu volto

Meu na boa ... blog é uma merda, se você não escreve no blog, te mandam depoimentos, emails reclamando do abandono e agora os anonimos (não tão anonimos assim) do formspring.
E se você está se sentindo mal e escreve no blog, te escrevem reclamando que você reclamou...kkkk Se você está feliz e escreve no blo...putz dai ferro, te acusam de só falar de si mesmo..... Meu e se você cansou de ficar reclamando e ficando feliz publicamente porque causa muito furor e foi trabalhar.... Dai sim dizem que você está negligenciando seus importantíssimos leitores. Então você publica um trecho de seu novo artigo mesmo que seja da facu no blog e ele vira um artigo de Blog. E claro se você escreveu uma crônica e publicou no blog, ela vira um texto de blog. Se você escreve um conto ficcional como o que pretendo escrever com minha amiga Helena, ele vira um fato narrado em um Blog e com dupla autoria ainda. Depois ainda perguntam por que eu canso de escrever, po mais dai da aquela saudadema de poder publicar a qualquer momento e faço um blog qualquer escondido. Não da outra, leva um tempo até descobrirem e é legal mas depois, quando descobrem e começam a achar que o meu email é um SAC, é hora de acabar...kkk

dia desses eu volto.

Um comentário:

Yuri Steinhoff disse...

intaum volta meu...

soh q comenta nos outros tb...