Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quinta-feira, maio 20, 2010

Onde estou agora ?

São Paulo desde os anos 10 conta com a invasão de bares, boates e esquinas um tanto digamos pitorescas. É normal a boate pobrinha com show de gordinhas sadomaso em chocolate, o tradicional karaokê na liberdade, a apresentação de transformistas na Augusta, o forró no Brás, a pagode em itaquera e etc.

Ja os bem nascidos de aphaville, jardins, morumbi se comportam como turistas japoneses de pochete e máscara hospitalar na DisneyWord, colonizando com seus olhares de óculos  rayban os cantos mais terríveis da cidade.

Se acham muito especiais e ousados por duas horas depois voltarem à caminha quente de hoje, ontem sempre.
Como todas, é velha a novidade. Deixou de ser tendência para fazer parte do roteiro noturno da cidade.
Cresce o numero de DJ´s, e posso dizer que é comum ver dez sujeitos de colete por trás de duas "patricias" e fotógrafos noturnos com pose de artista conceitual até que seu número seja igual ao do público pagante.....kkkk imagina !
Para cada freqüentador da boate, há um DJ e um fotógrafo. Depois de pouquíssimo tempo, essa proporção crescerá para além, muito além. Chegará o dia em que todos serão DJ´s e fotógrafos no salão...kkk. Patricias fotografando divas ouvindo "patricias" fotografando "patricias" etc. 

O lance principal da balada, antes com fins de conhecer pessoas se divertir, hoje é ficar bem na foto. E depois conferir a pose estampada no site mais badalado, o orkut. 

Ver isso me cansa !

Um comentário:

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net