Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quinta-feira, março 04, 2010

Vento ( "...Pensa em mim, que eu to pensando em vc...")


"O passado é a única coisa em sua vida que você não mudará mais"

--- x ---

"Alegre-se pela sua vida; já é mais tarde do que você pensa".


Klaus

Acolhido nos braços do vento aqueço-me,
transponho-me, em pensamentos.
Vago na imagem do ser impossível
Flutuo na serra, no mar, no infinito.
Espaço não falta, não passa, não volta.
A brisa no entorno conduz-me
como em sonho, em estradas no nada,
no tudo, no eterno,
no inferno da vida vazia de não ter pra onde ir, de ficar, de sorrir.
Na força do vento cresço, enalteço e vôo, vôo,
Vou cobrindo o espaço
Com a poeira do amor, da coragem, do querer,
do ceder a vontade de tudo poder,
transcender.
Desejo deixar tudo aflorar
Não pensar, não parar, não reter
Na infame vergonha, na dor medonha
Que o tempo emplacou
E o vento suave, o vento turrão, o vento trovão,
Levou.
Dispersa em voar
A descobertar
Preencho meu corpo com o som de sua voz
Desenhada no ar
Plainando na mente de uma insana vertente
De uma imensa corrente por todo, todo, percorrer
Cubro-me em seus olhos, com rubor, com despudor,
os delírios de meu amor.

2 comentários:

ro.popoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ro.popoli disse...

hum.. muito bom esta poesia e bem romatico...
Quem e Autor desta Poesia?

Adorei esta parte Vento "..Pensa em mim, que eu to pensando em vc.."

Bjokas,
Roberta Chimango