Home
Quem Somos Contato O Anel
-

sábado, fevereiro 20, 2010

Pura Contradição

Eu ainda não decidi se é melhor gostar ou desgostar de você. Ou então, o que é "menos pior". Não suporto quando você tenta, mesmo que involuntariamente, burlar a minha razão e chegar à minha razão. Odeio quando te vejo ouvindo as mesmas músicas que eu, aquelas que eu sempre desejei ouvir dividindo o fone com alguém. Me assusta a possibilidade de esse alguém ser você. Não porque você não mereça... aliás, eu ainda não decidi isso também e nem sei se posso. Mas o fato é que você faz de mim pura contradição. Por não saber quem é você e te achar um mistério. Por me fazer fantasiar e voltar pra realidade em tempo recorde. Por me fazer gostar e simplesmente desgostar no mesmo instante. Gosto de não gostar e não gosto de gostar. Ha ha! Logo eu que sempe tive o controle de mim mesmo. Sempre amei a ironia, mas não desta vez. A única coisa que sei é que dentro de mim se passam milhares de pensamentos e sentimentos que ninguém sabe e faço bem em guardar pra mim. Já diria Lulu: "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer [...]". Enquanto isso, deixa razão e emoção lutarem dentro de mim. Só o amanhã vai decidir...

9 comentários:

Anônimo disse...

Excelente texto!
Me identifiquei ao ler pois já estive em confusão sentimental tbm por várias vezes. E ainda estou!
Mas que jogue a 1ª pedra quem nunca as teve, não é verdade?
Mas agora adotei um critério: na dúvida, eu fico com o risco. Para amanhã me arrepender amargamente por nunca ter tentado e viver na incerteza se daria ou não certo.
Prefiro que depois de cada empreitada complicada que eu vivenciar, minha última frase seja: "Valeu a pena!"
Porque eu não conseguiria conviver com um "Eu devia ter tentado" cruel, persistente e acusador martelando em meu pensamento eternamente.
Por isso, hoje eu opto por arriscar.
O máximo que pode acontecer é eu me apaixonar.
Mas e daí, não é? (hehehe)

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Eu adorei vocês, eu tenho a mesma opnião...


Julia amorim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Denis Cambalhota disse...

Ai ai ... as mulheres da minha vida ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raquel Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karyna disse...

Leio sempre..
Acho lindo! =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Denis Cambalhota disse...

Eu tive de deletar alguns comentarios aqui que não tinha nada a ver com o POST. E só.

Obrigado por vocês estarem aqui.