Home
Quem Somos Contato O Anel
-

terça-feira, abril 14, 2009

Amigos de Longa data !





Uma coisa que não passa é a amizade. Essa foto foi tirada na semana passada na casa do Danilo em Santo André - SP. Estava eu Flávio, Marcia com o "Rafael"(ainda na barriga) ...kkk

Ter amigos é bom demais, e reencotra-los melhor ainda.
Agora morando em BH, quando viajo a São Paulo, dou la o meu jeitinho e não deixo de ver os amigos mais chegados. Seja para uma conversa "antiga" ou para que sabe uma conversa sem sentido ...kkk Mas o que importa é a amizade.

Hoje a amizade pra mim tem um significado muito grande, foram os amigos que tanto me apoiaram e estiveram comigo quando eu mais precisei.

Um Viva todo especial para os meus amigos !

Um comentário:

Yuri Steinhoff disse...

nem foi em casa e nm um toque!
sei...