Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quinta-feira, março 26, 2009

Cream Cracker




Eu não tenho culpa pelos erros cometidos por nossos ancestrais. Nem você. Mesmo assim, cheguei à conclusão que alguém tem que fazer alguma coisa. O mundo está do jeito que está porque ninguém se mexe. Nos acomodamos assistindo aos piores equívocos sendo repetidos através dos séculos. Precisamos aprender com os erros e ter coragem de mudar. Por isso tomei a iniciativa de começar a consertar o mundo. Minha primeira atitude será estabelecer uma nova medida para o biscoito Cream Cracker....kkk...isso mesmo.
O tamanho padrão desse biscoito, que virou uma referência mundial, é 7cm x 7cm. Um absurdo se levarmos em consideração que o tamanho médio de uma boca normal, aberta, é de 5 cm. Ou seja, o biscoito não cabe na boca. É preciso morder um dos cantos para só então ter acesso ao que interessa e conseguir engolir o objeto, quer dizer, o alimento.
Pense bem, estamos falando de alimentação, uma das necessidades básicas do ser humano. Se coisas fundamentais como essa não estão corretas, como é que o mundo vai andar pra frente?
Não sei quem inventou o biscoito Cream Cracker. Ou era um sujeito descomunal, gigante, ou um desmiolado. Se era para entrar na boca, porque não medir os fatores envolvidos? É como se você fosse a um alfaiate e o cara resolvesse fazer o terno ao bel-prazer, sem tomar suas medidas. Se é pra encaixar, temos que medir. Para isso inventaram a régua.
Minha proposta é transformar o tradicional quadrado de farinha de trigo em um retângulo de 7cm x 3cm. Ou seja, mantemos o comprimento e estabelecemos uma largura compatível com os padrões bucais do ser humano. Um biscoito mais fino, mais elegante e funcional. Poderemos comer em público sem deixar cair farelos.
O tamanho do biscoito Cream Cracker é um dos maiores erros da humanidade. É a principal causa de depressão em idosos, pois deixar cair migalhas e farelos sobre o roupão é quase tão ridículo quanto babar na gravata......kkkkkkkkkk........... E mais, segundo um grupo de pensadores radicais, a medida equivocada do biscoito também seria a responsável pelo aquecimento global e por aquele Campeonato Brasileiro que roubaram do São Paulo. Não sei.
Mas a partir de agora você pode ficar tranqüilo. Entrei em ação. Vou começar a consertar o mundo.



2 comentários:

BaLima disse...

Muito bom, eu concordo com vc, o maluco q inventou isso devia ter a boca enorme, to junto com vc, vamos mudar o tamanho do biscoito!!!!!!

exoticlic.com disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.