Home
Quem Somos Contato O Anel
-

terça-feira, janeiro 27, 2009

Desabafo, eu quero respirar. (DENIS CAMBALHOTA)

*Foto extraida do site (Olhares.com) um presente da minha amiga Karyna.



Mais uma vez nesse terminal e estou esperando mais uma vez.
Poderia acontecer algo diferente sabe,
Uma "mudança de cena" tudo parece "Velho" repetitivo.
Outro dia um outro avião outra mesma coisa
Ontem foi amanhã que coisa estranha
Outra sequência outro e-mail outra rima outro "woow"

Eu quero respirar
Eu quero respirar dentro e para fora novamente

Estou cansado de colocar um pé na frente do outro
Estou cansado de eu mesmo me levar
Estou cansado de passar e partir de perto do meu pai
Meu.... faça-me descansar, minha cabeça e ter uma respiração, ou quem sabe duas

Simplesmente afirmo que amo você
Foi simplesmente completamente complicado
Esta correria diária me ensina que
Eu preciso de "mais" pra você
E "menos" de mim

Só quero respirar ......AHHHHH

Quero tocar um ritmo mais lento (down beat)
A velocidade do som é rápida pra mim
A vontade de "ser" passa a velocidade do som
É fica difícil dobrar os joelhos

Estou cansado de colocar um "miles" ou "davis"na frente do outro
Só quero respirar.....respirar



Esse registro foi escrito a poucos dias atrás. Falo desses dias agitados da minha vida. Nesse fim de semana em especial, deixei tudo e fui viajar com o VPC para Curitiba no sábado, no domingo já estava eu no mesmo lugar. È uma época doida, e eu estou PRONTO para uma pausa. Encontro-me com anseio para viver o que Rei Davi escreveu em Salmos 23. Este registro está pedindo a Deus uma pausa, um descanso no meio desta vida louca






Um comentário:

Lion of Zion disse...

A rotina realmente cansa (se é isso que quis passar, mas foi o que texto me passou).

Estou me enxergando no seu texto como um homem cansado que espera mais da vida e que com certeza irá buscar essas coisas a mais.

Abraço!

Visite:

LION OF ZION
http://cartesianofinito.blogspot.com/