Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quinta-feira, outubro 16, 2008

Recorde Negativo !

Hoje pela manhã como de costume abri nos portais de noticias mais acessados para então tentar começar o meu dia mais bem informado. E hoje a palavra que se vê é Recorde Negativo porque a Bolsa de NY nunca ficou tão em baixa, o mesmo a do Japão, Brasil e etc. Até mesmo no futebol, a Seleção brasileira também ganha o seu RECORDE NEGATIVO por tantos resultados ruins com o Tecnico Dunga.
Em São Paulo somos obrigados a ver os dois canditos a Prefeito se acusando mutuamente em um nível baixissimo, foi criado até um índice parar medir o nivel das discussões e adivinhe...kkkk Também estamos com o RECORDE NEGATIVO.

Em meio a tantos recordes assim negativos, sequestros na TV, e meus problemas do quais são hoje muito grandes ! Tento ficar calmo e falar com DEUS e deixar tudo nas mãos dele, deixar minhas ansiedade na mão dele. E confesso tem dado certo.

Por isso hoje deixo essa receita que tem tido efeito em mim e espero que tenha em você !

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero isso pra mim tambem, longe pertubação ||||||

Flavio