Home
Quem Somos Contato O Anel
-

quarta-feira, outubro 01, 2008

Quase em Casa !


Lindo, não? essa é a foto tirada por mim do alto do Céus de SP o qual geralmente nunca contemplamos.

Mas a chegada em SP já derruba qualquer um. Minha cidade, vista assim do alto, de quem chega de avião, mais parece uma mega-favela. E é o que ela é, infelizmente, devo dizer. Vivemos numa pequena ilha de beleza, cercada de favela e violencia por todos os lados. E eu queria essa beleza para todos, como um dia já foi, mas como aparentemente nunca mais será. Não com as perspectivas que se apresentam.

Passado o primeiro bode da chegada _ o famoso choque de realidade que me acomete sempre que passo mais de uma semana fora de casa _ devo dizer que a Tour foi uma maravilha: a música funcionou lindamente, as Ministrações  superlotou como sempre, com um público animadíssimo e chieo da presernça do Pai, e essa formação de banda está uma delícia de tocar junto. Nos encontraremos de novo em Santos na proxima semana. Nosso atual baixista YURI, meu vizinho, vive com as mãos ocupadíssimas, cheio de trabalho. Mas sempre que der, nos juntaremos, pois foi bom pra todo o mundo. E temos muitos projetos pela frente, aqui, ali e acolá. O show deSexta sabado e domingo passado foi gravado ao vivo pela , e será exibido lá intermitentemente pelos próximos dias. Quem sabe vira um 'produto' num futuro próximo...

Nenhum comentário: