Home
Quem Somos Contato O Anel
-

domingo, outubro 12, 2008

Alegra !

Nesses dias tenho ficado estarrecido com noticias que chegam a mim dizendo que fulano, Sicrano sofrem de câncer. Na maioria delas, todas tinham em sua família um caso pregresso da doença. Médicos renomados da área asseguram que não basta ter um corpo saudável e sim uma mente saudável também. Remorso, angustias  "depressão" são aliadas a doença. Ou seja os médicos comprovam quanto mais felizes menos chances de ter a doença. Então acredito que é hora de celebrar a benção da vida que só Deus pode nos proporcionar. Vejo o Sol o Mar e todas a coisa lindas que DEUS fez e me vem uma alegria tremenda de que algo ainda maior do que tudo isso me aguarda (claro no futuro distante kkk). 
Uma Amiga lá do Mato Grosso do Sul dividiu comigo experiência muito linda que aconteceu nessa semana na Igreja dela, uma criança que nunca havia andado por causa da paralisia andou depois da oração da Igreja "Milagres" eles acontecem sim, foi assim no passado, hoje e amanhã também. Podem tentar me convencer do contrario mas eu vi, e melhor ainda vivo esse milagre. 

Alegria sempre ...esse é o remédio ! 

Nenhum comentário: