Home
Quem Somos Contato O Anel
-

sábado, maio 31, 2008

Benção Vô


Na foto acima esta meu Avô (com o Sax - soprano o primeiro da esquerda de terno preto), pai do meu pai. Essa foto foi tirada em meados do anos 70.


Hoje olhando essa foto vejo o quanto meu Pai mesmo bem novo ainda parece com ele, e também como eu pareço com meu Pai. As coincidências vão alem, musico e musico até minhas unhas e etc...




Lembro muito do meu Avô. Ele era muito de boa sempre quando chegava ainda pequeno me ensinava a tocar flauta que ele mesmo fazia. Ouvia ele tocando na sala da minha avó "hinos que até hoje estão ai". Mas aprendi muito mais do que isso com ele, aprendi a ser fiel a Deus e nunca parar de acreditar nele, e que todos nós encontraremos um dia no Céu.


Por isso não me esqueço dele.




Hoje escolhi um poema muito legal espéro que gostem....


"Não se trata de saudade de alguma coisa que acabou ou pessoa que morreu. É saudade do que está aí vivo, solto e nunca deixou de existir. Se não temos acesso a isso, é por falta de uma batalha maior." (Elis Regina)




Nenhum comentário: