Home
Quem Somos Contato O Anel
-

terça-feira, março 25, 2008

Amizade a primeira Vista !

Eu acredito em "amizade a primeira vista". Não é preciso muita coisa para começar uma grande amizade, basta as vezes uma pizza no domingo depois da Igreja, conversas intermináveis cheias de piadas pelo msn, ou até mesmo conversas rápidas no final do culto de domingo, e pronto BUMMMMMM lá esta ela a "Amizade". Hoje estou muito triste, triste porque um amigo partiu... Mas calma gente faço da canção do Milton Nascimento as minha canção, a Canção da América: ..."qualquer dia amigo eu volto a te encontra, qualquer dia amigo agente vai se encontrar"... - Qualquer dia eu volto ? Isso mesmo, tudo isso por que acredito que não sou deste mundo, digo isso não porque acho que sou um ET, e sim porque acredito que meu lugar seja nas masões Celestiais.
Eu aprendi ou "re-aprendi" muito hoje. Aprendi que: ..."devo amar mais a Deus não pelo que ele faz e sim pelo que ele é"....(Gerson Freire).

Chove muito nesse momento aqui na baixada, chuva essa para lavar os corações como dia a pastora Ludmila.

Ahhhh mas não foi só isso que me deixo triste hoje. Mas isso é outra história.

até mais Gabriel.


Nenhum comentário: