Home
Quem Somos Contato O Anel
-

domingo, julho 22, 2007

O Que Acontece com o Mundo ?

Hoje trabalhando em minha cadeira dura, neste meu (grande) escritório mais uma vez me deparei com Kauz que vive o Sistema Aéreo Brasileiro. Um Grande Pastor e amigo teve seu voo cancelado juntamente como mais 67 voos sem data para embarcar. E depois dizem que eu não sou patriótico. Estamos ainda a núpcias de um dos Maiores acidentes aéreos do mundo, e ainda quando ligo a tv vejo Pais e Mães chorando como Crianças pedindo pelos corpos dos Filhos para poderem enterra los e acabarem com essa tortura pscicologica. No msn do meu Amigo Yuri dizendo assim: (O q acontece com o Mundo ??) Boa pergunta meu amigo mas prefiro deixar para os teólogos de plantão. Me lembro que a mais de uma semana atrás estava em S. Vicente quando liguei a TV e vi aquela cauda do Avião no deposito de cargas da TAM,(que diga se de passagem muito frequentado por mim nos últimos meses),ardendo a mais de 1000 Graus. Só me resto orar para que nao houvesse amigos meus naquele voo que ate então a Central de jornalismo da Emissora (rede TV) havia dito que o voo era Congonhas-Confins e nao Congonhas-Porto Alegre. Jornalismo de Primeira !!!!!!!

Aqui em São Paulo já me preparo para uma pequena tour do lançamento do novo trabalhos do meu Amigo Gerson Freire e um Show que tenho com a Dupla cidia e dan.Lista de Passageiros,input list,Rider,voos e etc. Pegar o Avião para a Tour inevitável,não tenho medo do avião Cair mas sim dos atrasos que o sistema provoca. Nestes Shows o intervalo de um para o outro serão mínimos,ou seja se atrasar JÁ ERA.Bom mas temos de Crer no Pai Eterno que e ele e quem cuida da Parada.








Quer pouco, terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.

Um comentário:

yuri disse...

O que acontece com o mundo??
O que acontece com as pessoas??
Valores apenas se desvirtuaram e apenas se virtualizaram......
Onde estão os justos, os bons, os virtuosos?? Talvez sobrevivendo em meio ao caos capitalista, onde esses valores reais são apenas teorizados e nunca praticados... fala-se na práxis diária, ou seja, na relação prática-reflexiva de suas ações, por menor que sejam estas, mas a dicotomia, uma dicotomia extremamente hipócrita, está instalada na placa mãe de todas as pessoas...
que pena....